| Bosch | Em Linha (M, P, A, MW) | Caminhões, ônibus, tratores, máquinas pesadas. |
| Bosch | Rotativa VE | Veículos leves, tratores, motores até 6 cilindros. |
| Bosch | Alta Pressão (CP1, CP2, CP3, CP4) | Sistemas common rail modernos como Hilux, S10. |
| Bosch | Unitária (UIS) | Caminhões e motores pesados (bomba e injetor integrados). |
| Bosch | Unit Pump (UP) | Bomba separada do injetor com ligação curta. |
| Zexel | Rotativa VE | Nissan, Mitsubishi e veículos leves japoneses. |
| Zexel | Em Linha | Caminhões médios e equipamentos agrícolas japoneses. |
| Zexel | Common Rail | Sistemas modernos derivados da Bosch ou Denso. |
| Denso | Rotativa VE | Hilux, Pajero, veículos leves japoneses. |
| Denso | Alta Pressão (HP0, HP2, HP3, HP4) | Common rail em Toyota, Isuzu, Mitsubishi. |
| Denso | Injetores Piezo / Unitários | Alta precisão e emissão reduzida. |
| C.A.V. / Lucas / Delphi | Rotativa DPA / DPS | Tratores, D20, motores Perkins. |
| C.A.V. / Lucas / Delphi | DP200 / DP210 / DP310 | Veículos e tratores mais modernos. |
| C.A.V. / Lucas / Delphi | Common Rail Delphi | Fiat, Renault, Peugeot, Citroën. |
| Stanadyne | Rotativa DB / DB2 / DB4 | Tratores, GM, Ford e motores americanos antigos. |
| Stanadyne | Eletrônica DE / DS | Controle eletrônico de avanço. |
| Stanadyne | Injetores Pencil Nozzle | Perkins e Caterpillar antigos. |
Wow that was odd. I just wrote an extremely long comment but after I clicked submit my comment
didn’t show up. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyhow,
just wanted to say excellent blog!