Formas de Ressarcimento
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa Loja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto de mesmo valor ou ressarcimento financeiro equivalente.
O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
A) Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
B) Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja
Formas de Ressarcimento
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa Loja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto de mesmo valor ou ressarcimento financeiro equivalente.
O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
A) Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
B) Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja
Formas de Ressarcimento
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa Loja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto de mesmo valor ou ressarcimento financeiro equivalente.
O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
A) Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
B) Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja
Central de atendimento (SAC): contato@viadiretadiesel.com.br
De segunda a sexta-feira das 08:30 h às 12h e 13:30 h às 17:00 h. (Exceto Feriados)