Perguntas Frequentes

Navegue pelo site e escolha o produto que deseja comprar.
Clique no botão “Comprar”. O produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
Você pode seguir adicionando/comprando outros produtos. Você pode também adicionar o seu CEP e calcular o frete. Quando terminar, clique em “Finalizar Compra”.
Preencha seus dados de contato e clique em “Continuar”.
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto, depois clique em “Continuar”.
Selecione ou altere a forma de frete que deseja e clique em “Continuar”.
Escolha o meio de pagamento. clique em “Continuar”.
Na página de Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados.
Se as informações estiverem corretas, clique em “Continuar”.
Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida.
Depois de confirmar a compra você receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
Uma vez confirmado o pagamento, faremos o envio dos produtos que você comprou.

PIX, Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário.

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
O valor de frete também é mostrado durante a navegação pelos produtos, se você preencher seu CEP no campo indicado, porém é somente uma estimativa. O frete real é mostrado no processo de chekout, antes do fechamento da compra.

Todas as opções de frete disponíveis são mostradas durante o processo de compra se você preencher o seu frete.
Trabalhamos com Correios, diversas transportadoras e até mesmo frete aéreo (depende da região).
A disponibilidade pode variar conforme sua localidade.

Realizamos envios para todo o país, mas você também pode retirar em nossa loja.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localidade. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Primeiramente, registre junto ao entregador o problema encontrado (você deve abrir a embalagem acompanhado do entregador e, se possível, fotografar o ocorrido.
Se houver formulário de entrega, registre por escrito. Depois, entre em contato conosco no na página de contato para avaliarmos a situação.

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